Páginas


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

domingo, 19 de junho de 2011

Prefácio e Apresentação das Personagens

Eliana uma rapariga sonhadora de 16 anos, em que o seu maior sonho era conhecer os seus grandes ídolos, puder cantar, tocar, dançar, entre outras coisas com eles…

Mas nem sempre as coisas correm como ela quer, e uma decisão, uma grande mudança pode mudar tudo…

Eliana vai estudar artes numa escola em Lisboa e morar com os seus tios e primos, embora tenha nascido em Coimbra onde moram os seus pais e irmão, mas para seguir as ambições vai ter que abandonar a sua cidade e parte da família.

A sua melhor amiga, Liliana de 16 anos também, elas conhecem-se desde pequenas indo as duas juntas para Lisboa já que têm gostos e sonhos parecidos. Vai ser um elemento muito importante na vida de Eliana, vai ajuda-la em tudo, aconselha-la e segui-la no que puder do caminho de Eliana.

Sandra a tia de Eliana, vai acolhe-la em sua casa, e ajuda-la no que puder e sempre que puder, juntas passam momentos importantes e vai ajudar a realizar alguns dos sonho de Eliana.

Ricardo e Afonso primos de Eliana de 14 e 7 anos respectivamente, por vezes vão ser um entrave para certas coisas que Eliana quer, mas também lhe vão proporcionar momentos bons, já que se dão muito bem.

Maria José e Marco, pais de Eliana tentam que ela cumpra com as ambições, mesmo que para isso tenham que se separar, embora o pai não concorde tanto, mas só quer o melhor para a filha.

Francisco, o irmão de Eliana de 6 anos, não lhe vai causar muitas complicações porque não vivem juntos, pois eles dão-se um pouco mal, estão sempre “ás turras”, mas apesar de tudo gostam muito um do outro!


Espero que gostem na minha história, como já disse não tenho muito jeito para escrever mas vou esforçar-me ao máximo! Alguma coisa que achem que deva melhorar digam, aceito sugestões! Desde que não sejam insultos, claro! Mas comentem que é um intensivo para escrever!

Bj,

Patrícia *


Sem comentários:

Enviar um comentário